Creia e Avance

Creia e Avance

"Oh! que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a Tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.(1Crônicas 4:10)

Conforme o texto descrito, Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido. Tenho experimentado o efeito de uma oração segundo da vontade de Deus para minha vida.
Creio que Jabes teve a oração respondida por orar o que estava no coração de Deus para ele. Quando oramos a vontade do Pai para a nossa vida ela é respondida imediatamente, então começamos a ver fagulhas de sinais desta resposta surgindo em nosso interior. Pois o mover invisível de Deus começa no interior do homem, a mudança que esperamos começa de dentro para fora.
E quando vislumbramos isso, como algo já existente ganhamos força para continuar Sonhando, planejando, e projetando.
Isso é tremendo pois posso ter a menor fé, como aquela descrita como a do tamanho de um grão de mostarda, mas se ousar avançar com essa fé, posso mover os montes que estão diante de mim. E nada pode me parar.
Isso é gerado em meu interior por aquele que é a vida dentro de mim, e mesmo que haja um resquício dessa vida, a esperança de ser gerado algo grande. É a vida de Deus que nos impulsiona para isso, eu em minhas debilidades não posso alcançar nada de surpreendente.
Mas se ousar crer naquele que é tudo em todos, vou além das feridas causadas pela decepções, me tornando um testemunho vivo de que de fato existe um Deus que transforma dores em abundância de alegria, que troca as vestes de luto pela de festa, que calça os pés dos descalços, e coloca uma coroa em vez de cinzas.
Um Deus que nos leva a um alto lugar, onde a visão não é mais obscura, nem o ouvir indefinido, mas tudo é claro como o sol do meio dia. Estamos no nível da compreensão de Deus para a nossa vida. E então nada mais importa, não importa quem sou, como sou, onde estou, nem mesmo o que pensam ao meu respeito.
O que importa é avançar rumo a completar os propósitos de Deus para minha vida e através de minha vida.
Ouse Crer e avance.

Simone Monica Margis Gomes Da Silva

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply