A MULHER DE DEUS!

A MULHER de Deus é: Geradora de vida em sua essência, assim como Eva, criada para gerar e auxiliar (Gn: 20).

A MULHER de Deus é: Ousada assim como Rebeca foi, ao agir de acordo com o que Deus lhe tinha dito, quando Esaú e Jacó ainda estavam em seu ventre (Gn.25: 23-Rm. 9:10).

A MULHER DE Deus: Levanta-se e reconstrói em meio ao caos que norteia sua vida, assim como Noemi e Rute voltaram a Belém e do nada que tinham, foram redimidas em sua herdade pelo Senhor (Rt.1: 19-22- Rt.4: 5-12).

A MULHER de Deus: É gerada para intervir nos planos humano em nome do Senhor, assim como Ester que foi colocada no palácio do rei para intervir pelo povo de Israel (Es 4:13-17).

A MULHER de Deus: julga retamente, assim como Débora a juíza, que julgou com retidão o povo de Israel (Jz 4:4).

A MULHER de Deus: É aquela que diz: eis-me aqui Senhor cumpra em mim conforme tua Vontade. Assim como Maria ao ser chamada por Deus como aquela que geraria o Salvador (Lc 1:26-38).

A MULHER de Deus: É aquela que sabe dar mais do que receber, como Tabita (ou Dorcas) que de tanto que fez o lamento de sua morte foi notório e orando Pedro a esta ressuscitou (At 9:36-41).

A MULHER de Deus: É aquela que carrega o mais rico tesouro dentro de si... O Espírito Santo de Deus. Essa sou eu e Você, e que o nome de cada uma de nós fique lembrado por gerações como, A MULHER DE DEUS.

Simone M. M. Gomes da Silva.

 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply