ONDE ESTÁ A MINHA NOIVA?

O Noivo está clamando:
Onde está minha Noiva? Onde está minha Noiva?
Eu quero me encontrar com ela, quero sentir seu perfume, contemplar sua beleza...
Onde está a minha Noiva? onde está a minha Noiva?
Não é tempo de sossegar, não é tempo de se despir e se deitar...
É tempo de se banhar, se perfumar, se vestir...
Estou a porta, para me encontrar com minha Noiva...
Se prepare para me encontrar...
O noivo não se atrasa, Ele vem na hora marcada, o Noivo não se atrasa...
Esteja pronta...
Se banhe nas águas do meu Espírito, se perfume com o doce perfume, se vista com as vestes brancas...
Minha noiva... Minha noiva...
Estou a porta, Estou a porta...
Não é tempo de sossegar...
Se prepare para me encontrar.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz a igreja.

Simone Monica Margis


 
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response.
0 Responses
Leave a Reply